instituto mais vida - logotipo

Projeto Ballet Mais Vida – “SER COMO CRIANÇA”

Compartilhar este Post:

Mostra Geral – Projeto Ballet Mais Vida

APRESENTAÇÃO: “SER COMO CRIANÇA”

No dia 12 de outubro, às 18 h, em palco montado, com estrutura de som e iluminação, na rua da Sede do Instituto Mais Vida, as  bailarinas do Projeto Ballet Mais Vida, entre elas as instrutoras Carol Marinho e Camila Fragoso, deram um show de beleza, graciosidade e muita emoção na apresentação de dança ballet clássico com tema “SER COMO CRIANÇA”.  Toda coreografia foi previamente elaborada em comemoração ao Dia das Crianças, assim utilizando objetos que remetem as brincadeiras de criança como bonecas, ursinhos, bolas, bambolês, pula corda, as bailarinas dançaram demonstrando todo aprendizado adquirido em 6 meses de aulas e ensaios.

O público médio de 300 pessoas, entre familiares/amigos das bailarinas e moradores da comunidade do bairro Antares, presenciou 60 minutos de uma bela e emocionante apresentação! Foi um momento ímpar a todos, e muitos puderam assistir pela primeira vez a um evento cultural, assim o projeto trouxe à comunidade a democratização do acesso a cultura e a arte.

O Projeto Ballet Mais Vida, neste ciclo, aprovado pela Central de Emendas do senador Rodrigo Cunha, através do Ministério do Esporte – Governo Federal, se encerrou com a Mostra Geral de Ballet neste dia 12 de outubro.

Aproveitamos para mais uma vez agradecer ao senador pela parceria, o incentivo e o olhar comprometido em contribuir promovendo protagonismo e cidadania às nossas meninas!

O Projeto continua?! SIM!!!

Um novo ciclo se inicia custeado pela instituição através de doações e outras parcerias, e as alunas bailarinas, todas estudantes da rede pública de ensino, que é a principal exigência para manter-se no Projeto, continuarão recebendo as aulas gratuitamente.

INSTITUTO MAIS VIDA

Realizando sonhos, transformando vidas.

Assista a Apresentação Espetáculo “SER COMO CRIANÇA” no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=1jEJwiYgsYI&t=2416s

Compartilhar este Post: