instituto mais vida - logotipo

Nota Fiscal Cidadã – Instituto é contemplado no sorteio

instituto-mais-vida-é-sorteado-na-nota-fiscal-cidada
Compartilhar este Post:
O Instituto Mais Vida foi contemplado no sorteio da Nota Fiscal Cidadã. A premiação, organizada pelo governo, incentiva a cidadania fiscal e destina recursos a instituições sociais. O prêmio contribui para a continuidade dos projetos e ações do instituto.

Propondo sempre contribuir com a melhoria de vida da população mais vulnerável, nossa proposta é ampliar a prestação dos nossos serviços visando sempre dar melhor assistência às comunidades carentes assistidas. Para tanto, as parcerias são de grande importância na realização e manutenção das ações, projetos e atividades oferecidos pela instituição.

 

NOTA FISCAL CIDADÃ – SEFAZ

Há um ano 0 Instituto Mais Vida foi aprovado no cadastro junto a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL)  e participa da campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC). MAS, para que a instituição possa ser participante dos sorteios é necessário que pessoas físicas também se cadastrem na campanha Nota Fiscal Cidadã. Clique aqui para acessar a página, então, crie uma conta e escolham a nossa instituição para apoiar. A partir daí, em toda compra realizada dentro do Estado de Alagoas, exigir a nota fiscal e pedir para colocar o CPF. Pronto! Quem se cadastra e apoia, compra e exige a nota fiscal com o CPF, também participa dos sorteios podendo ser contemplado com prêmios em dinheiro.  A cada dez notas fiscais, o participante ganha um cupom para participar dos sorteios. Vale ressaltar que quando o consumidor adota a instituição, as chances de ser agraciado com algum valor dobram.

 

O INSTITUTO MAIS VIDA É CONTEMPLADO NO SORTEIO

No sorteio de 15 de março de 2023 nossa instituição foi contemplada com o valor de R$10.000,00 (dez mil reais) que serão utilizados para aquisição de bens móveis (cadeiras, mesas de escritório e armário) que servirão na Sede. Os produtos que serão adquiridos destinam-se a atender a equipe interna do Instituto à prestação de serviços a um público externo, também destina-se a prestação de serviços ao público externo quando em atendimento na Sede da Instituição.

 

Mais informações sobre a parceria da Nota Fiscal Cidadã com o Instituto Mais Vida

 

 

 

Compartilhar este Post: