instituto mais vida - logotipo

Dia das Crianças no Instituto Mais Vida – Festa Dia 12 de Outubro 2023

Compartilhar este Post:

Dia das Crianças no Instituto Mais Vida – Festa no dia 12 de outubro 2023

No dia 12 de outubro o INSTITUTO MAIS VIDA realizou mais uma AÇÃO DIA DAS CRIANÇAS. Já estamos há 08 anos oferecendo às crianças, do bairro Antares e adjacências, um dia especial de muita alegria! Pula-pula, piscina de bolinhas, algodão-doce, pipocas, picolés e outras guloseimas, e distribuição de brinquedos fizeram a alegria da criançada e familiares!

Esse ano tivemos uma apresentação cultural com as bailarinas do Projeto Ballet Mais Vida. Foi um dia de diversão, arte e cultura para a nossa comunidade.

Nossa gratidão:
A Deus, sem Ele nada podemos fazer!

Aos amigos DOADORES que contribuíram financeiramente na Campanha AMIGOPIX1O – DIA DAS CRIANÇAS. Vocês são AMIGOS 10!!

Aos parceiros investidores sociais: SORVEMAR Sorvetes que doou 200 picolés; SEFAZ – Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas, através de Juliane Calheiros (Chefia Especial da Educação Fiscal) de que doou 61 brinquedos.

Aos nossos Colaboradores do IMV @finhafragoso , @josefragosolkj , @avelinomargarida , @joyceclerr , @hebertcler , @ingridvfrias, @_victoria.karoline_ , @pollly_xavier , @hilda_cler , @alexandregas, @emelly_vital , @leandro_andre15 , @evilla.cavalcante , @fotografiacler , @camyyh._ , @_cmarinho_

Brevemente, disponibilizaremos em nosso site, no menu “TRANSPARÊNCIA”, o relatório completo com todas as informações sobre valores e demais doações recebidas e investimentos para a realização da Ação.

 

INSTITUTO MAIS VIDA
Realizando Sonhos, Transformando Vidas

Créditos Fotos: @fotografiacler
Coordenação da Ação: Jane-cler T. Muniz

Compartilhar este Post: