VOLUNTARIADO




Você pode ser mais! Doe seu tempo e talento no Instituto Mais Vida

Para ser um voluntário você precisa ter mais de 18 anos de idade, possua disponibilidade de no mínimo 1 hora semanal à atividade proposta e preencher os requisitos de acordo com o serviço ou talento que prestará à Instituição.

Porque você deseja ser um voluntário no Instituto Mais Vida? Fale um pouco sobre o que gostaria de fazer na Instituição.


DEPOIMENTOS

  • Customer Testimonails

    Sou professor voluntário do Instituto Mais Vida há 6 anos. Para mim é um privilégio estar servindo a comunidade através da dança, oferecendo aulas de Ballet. Fico feliz, pois é uma troca de experiência em aprendizado. Meu empenho e dedicação é para ver meninas se desenvolvendo em conhecimento e formação na área do Ballet.

    Josias Sebastian Instrutor de Ballet.
  • Customer Testimonails

    Sou voluntária no Instituto mais vida há 6 anos e para mim é importante fazer parte dessa instituição que está sempre servindo e acolhendo vidas. Sei que apoiar e me dedicar contribuindo na realização de projetos, ações e assistência a comunidade tem feito a diferença na vida de muitas pessoas e isso é muito gratificante para mim.

    Josefa Fragoso Apoio.
  • Customer Testimonails

    É gratificante e prazeroso fazer parte do Instituto Mais Vida, que faz um trabalho essencial para a comunidade do Antares e região. Realizo atendimento nutricional para mulheres, com foco principalmente na perda de peso, prevenção e controle das doenças crônicas não transmissíveis. Essas mulheres não teriam acesso a esse serviço com facilidade, se não fosse o espaço que o Instituto oferece. É maravilhoso com a Nutrição promover saúde e proporcionar melhor qualidade de vida para a população, ainda mais carente. O trabalho voluntário exige amor e dedicação a quem precisa de assistência.

    Dra. Laís Alves Nutricionista.
  • Customer Testimonails

    Ser voluntário é maravilhoso! Está ajudando de alguma forma é gratificante demais e ainda mais quando se trata em ajudar pessoas, e se torna ainda mais quando se trata de crianças. Estar levando o Jiu Jitsu a eles é muito especial!

    Rogério Melo Professor de Jiu-jitu (Faixa Marrom)
  • Customer Testimonails

    Hoje estou como parceiro no instituto mais vida, onde posso somar em trabalho e colaboração de atletas e cidadãos, trago comigo a alegria pela oportunidade à mim dada, pois poder participar desse trabalho onde vejo crianças da comunidade sendo atendida com diversas modidades me traz o conforto e esperança de dias melhores para nossas vidas. Agradeço aos responsáveis por esse lindo trabalho e pela magnífica oportunidade.

    Prof. Jeronimo Muniz Professor de Judô (Faixa Preta)